DIVERSÃO

Redfall: multiplayer co-op terá progresso atrelado ao anfitrião


Xbox/Divulgação

Redfall, o novo FPS de mundo aberto da Arkane Studios, vai reunir jogadores em grupos para combater vampiros em breve, e agora a produtora deu algumas informações sobre como funcionará o multiplayer do jogo.

Harvey Smith, diretor criativo do estúdio, comentou um pouquinho sobre o que jogadores podem esperar da campanha cooperativa do game exclusivo do Xbox nos consoles. Segundo ele, a gameplay será ditada pelo progresso do anfitrião na história.

Smith explicou que a história da sessão de jogo vai acompanhar o progresso do jogador anfitrião ao longo da campanha. Ou seja, caso você esteja jogando Redfall sozinho e resolva curtir uma partidinha multiplayer, é provável que acabe jogando uma parte diferente do jogo, seja ela inédita para você ou algum trecho visto anteriormente na sua gameplay.

 

Caso você jogue online com um amigo que já está quase no final do jogo, por exemplo, e ele é o anfitrião, quando retornar para o modo solo você estará de volta ao seu progresso original. O progresso do seu personagem, seus equipamentos e níveis, porém, são individuais e persistentes, sendo carregados de volta para a sua campanha solo e vice-versa.

Segundo o diretor criativo, o estúdio chegou a cogitar a hipótese de permitir aos jogadores "pularem" os trechos jogados anteriormente no modo multiplayer com um anfitrião mais avançado na história, mas a ideia acabou sendo descartada.

Com lançamento previsto para 2023, Redfall será exclusivo do Xbox nos consoles, mas também será lançado para PC.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   02/07/2022 11h05





DIVERSÃO  |   01/07/2022 23h50


DIVERSÃO  |   01/07/2022 13h20