DIVERSÃO

Narin: The Orange Room traz elementos de Fatal Frame 2 e Silent Hill


Urnique Studio

Nesta terça-feira (21), a publisher Urnique Studio e a desenvolvedora indie RedSensation Games anunciaram através de um trailer Narin: The Orange Room, um jogo de survival horror que será lançado em 2023. Confira o vídeo abaixo:
 

Com um visual fofinho em estilo anime, este game possui uma descrição de trama que apresenta elementos semelhantes à Fatal Frame II: Crimson Butterfly, levando os jogadores a acompanhar a jornada de Narin, uma jovem estudante com poderes mediúnicos em sua busca para encontrar sua irmã que desapareceu misteriosamente.

Para isso, a garota deve explorar sua escola através de dois períodos, conversando com suas colegas durante o dia para encontrar mais pistas, e resolvendo puzzles e evitando fantasmas violentos no estranho mundo sobrenatural que assola o ambiente estudantil durante o Crepúsculo.

A mecânica de duas dimensões parece relembrar muito a icônica franquia Silent Hill, porém, aparentemente, a protagonista não será capaz de enfrentar os inimigos em um combate direto utilizando armas ou até uma câmera com capacidades paranormais, precisando se esgueirar por eles, prender sua respiração para não ser encontrada e fugir das perseguições.

Narin: The Orange Room será lançado para PC através do Steam em 2023, mas ainda sem uma data de lançamento confirmada.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   30/06/2022 04h20





DIVERSÃO  |   29/06/2022 15h39


DIVERSÃO  |   29/06/2022 13h05