ESPORTES

Fulham chega a acordo para a compra de Andreas, do United; negócio depende do aval do jogador
Andreas Pereira está emprestado ao Flamengo até o dia 30 de junho; dessa forma, a partida contra o Tolima, nesta quarta-feira, deverá ser sua última pelo Rubro-Negro


Foto: Lance!

O Fulham apresentou uma proposta ao Manchester United pela contratação de Andreas Pereira, emprestado hoje ao Flamengo, por cerca de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 55,1 milhões), além de 3 milhões (R$ 16,5 milhões) que podem ser atingidos em bônus. A informação foi dada primeiramente pelo "UOL". Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

De acordo com informações complementares do site, os Red Devils já aceitaram a oferta do Fulham. Dessa forma, as partes aguardam o aval do meio-campista para que o negócio seja concretizado.

Vale lembrar que Andreas Pereira está emprestado ao Manchester United até o dia 30 deste mês. Assim, a tendência é de que a partida contra o Tolima, que acontece na próxima quarta-feira, seja seu último jogo com a camisa do Flamengo.

AdChoicesPUBLICIDADE

O clube carioca, pelo menos até a última semana, ainda não havia desistido de garantir a permanência de Andreas. Em entrevista à ESPN, Braz destacou que o Flamengo ainda buscava uma alternativa para manter o jogador, mas admitiu que a situação é "muito complexa".

- Há três meses atrás foi bastante noticiado que o Flamengo tinha fechado com o Andreas. Um mês depois falaram que o Flamengo tinha largado o Andreas. E não é isso. O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil, uma situação muito complexa - explicou Braz.

-É um jogador novo, que tem muito mercado, e de um clube poderoso financeiramente. Então quando você vai discutir alguns termos, você tem limites para avançar nesse tema, mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção do jogador - completou.

Andreas Pereira foi anunciado como reforço do Rubro-Negro no dia 20 de agosto de 2021. Ele rapidamente ganhou espaço no time, findou um longo jejum de gols de falta do Flamengo, mas ficou marcado pela falha na Libertadores. Mesmo assim, voltou a atuar em bom nível nos últimos jogos e tem a torcida do técnico Dorival Júnior para continuar no clube.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM