TECNOLOGIA

Zenfone 9: Asus lançará celular no final de julho


Asus

O Zenfone 9 será lançado no dia 28 de julho. A data agora é oficial, com a confirmação da Asus no site do aparelho, após a informação ter vazado em um vídeo promocional postado antes da hora.

A data de lançamento aparece em um novo banner no site, mostrando a frente do Zenfone 9. Além do dia, temos até um horário: 9h da manhã em Nova Iorque, o que significa 10h no horário de Brasília. Ou seja, teremos um evento de lançamento, conforme o esperado.

Novo banner no site oficial confirma data de estreia do Zenfone 9.
Fonte: Asus

A imagem mostra a frente do celular, com um design quase sem bordas, mas não revela mais nada sobre ele. O vazamento que tivemos antes diz que o aparelho chegará com uma tela AMOLED de 5,9'' com taxa de atualização de 120 Hz. Sendo um aparelho high-end, seu processador deve ser o Snapdragon 8+ Gen 1, e espera-se pelo menos uma opção com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

  O vídeo promocional saiu no YouTube da Asus antes da hora e foi prontamente removido, mas não antes de ser salvo por algumas pessoas. Ele pode ser visto no tweet acima, por exemplo.

Esse tipo de vazamento em smartphones Android costuma se confirmar. Da mesma maneira que a data foi corretamente divulgada, esperamos que boa parte das especificações comentadas - provavelmente todas - também estejam certas.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   16/08/2022 19h18





TECNOLOGIA  |   16/08/2022 15h17


TECNOLOGIA  |   16/08/2022 07h11