TECNOLOGIA

WhatsApp testa limite de 36 horas para apagar mensagens


WhatsApp

O WhatsApp lançou uma nova atualização para seus usuários beta que altera o tempo limite para que mensagens sejam deletadas tanto para quem enviou quanto para quem recebeu. O novo tempo estipulado de "deletar para todos" é de 36 horas.

Esse update está chegando para alguns usuários beta com smartphones iOS através do TestFlight. Com essa novidade, chegamos à versão 2.22.15.73 do WhatsApp dentro do programa beta para aparelhos Apple.

De acordo com o WABetaInfo, algumas pessoas podem obter o mesmo recurso depois de instalar a atualização do WhatsApp beta para iOS 22.15.0.72 também. Mais ativações estão planejadas para as próximas semanas.

Para os donos de dispositivos Android, a atualização do WhatsApp beta 2.22.15.8 permite excluir mensagens em até 2 dias e 12 horas.(TecMundo)
Fonte: TecMundo

A melhoria vem bem a calhar para os donos de iPhone, pois o limite anterior para excluir mensagens era de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos. Para confirmar se o update está valendo no seu aparelho, o melhor jeito é enviar uma mensagem e tentar excluí-la mais de uma hora (e alguns minutos) depois.

Ainda segundo o WABetaInfo, o WhatsApp planeja dar aos administradores de grupos o poder de excluir qualquer mensagem nas conversas coletivas no futuro.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






TECNOLOGIA  |   06/08/2022 19h35


TECNOLOGIA  |   06/08/2022 11h23