ESPORTES

Saiba quanto Luva de Pedreiro vai receber em novo contrato
Influencer agora é agenciado pela empresa de Falcão; ele diz que foi obrigado a mentir para Neymar


Foto: Reprodução/Instagram/Luva de Pedreiro

A Globo conseguiu derrubar a liminar que impedia o Fantástico de exibir detalhes da briga judicial entre Luva de Pedreiro e seu ex-emprésario Allan Jesus. A reportagem da emissora trouxe detalhes do novo acordo do influencer com a empresa de Falcão.

Iran Santana Alves, nome de batismo do Luva de Pedreiro, vai ter salário mensal de R$ 100 mil, além de ficar com 60% do valor dos novos contratos fechados para ele pela empresa do craque do futsal. Atualmente, ele está morando em uma área nobre em Recife (Pernambuco).

Falcão já declarou que pretende ajudar Luva a se alfabetizar com aulas particulares. O influencer busca anular o acordo antigo por ter assinado algo que não sabe ler e nem escrever.

Em entrevista para o Fantástico, Allan Jesus mudou a sua versão dado por ele ao programa há duas semanas e disse que leu o contrato para Iran antes dele assinar. Além disso, o empresário afirmou que o ex-agenciado sabe ler.

Na mesma matéria, Luva de Pedreiro afirmou que foi obrigado a mentir para Neymar. O craque da Seleção Brasileira ficou intrigado quando viu que a placa do Youtube somente no nome da empresa de Allan.

"(Allan) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Mandar um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Para mentir para Neymar. Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo", afirmou o influencer.

Allan se defendeu e afirmou que pediu para que o Luva de Pedreiro pedisse ajuda de Neymar para que o Youtube enviasse outras placas, mas o pedido não foi aceito pela empresa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM