DIVERSÃO

Silvia confirma afastamento de Tiago Abravanel: "Não somos família margarina"
Ex-apresentadora do 'Bom Dia & Cia' também abordou as críticas que recebe por ser filha de Silvio Santos

Silvia Abravanel, de 51 anos, criticou Tiago Abravanel, de 34 anos, por falar que não era próximo dos parentes após sair do 'Big Brother Brasil 22', da Globo. "Na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu", disse.

Em entrevista ao 'Programa de Todos os Programas', Silvia ressaltou que é o clã Abravanel não é uma família de perfeita e que, por isso, é comum algumas pessoas sejam mais próximas de outras. "A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga nos unimos, mas não somos uma família margarina", admitiu ela.

Ao longo dra, Silvia Abravanel já recebeu uma série de críticas, por ser filha adotiva de Silvio e até por ter um programa na emissora do pai, o canal SBT.

"Falaram da minha adoção, que não era para eu esquecer que era adotiva, coisas pessoais sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como uma coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha pessoal, entende? Então as pessoas já foram cruéis comigo", explicou.

Ainda durante a entrevista, a ex-apresentadora do 'Bom Dia & Cia' surpreendeu ao revelar que já quis trabalhar com medicina veterinária, no entanto, Silvio Santos a impediu. "Ele tentou bloquear de todas as maneiras, porque queria que eu continuasse com ele na TV".





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/08/2022 12h30





DIVERSÃO  |   08/08/2022 04h05