DIVERSÃO

Roberto Carlos se manifesta após mandar fã calar a boca: "Saiu sem querer"
O artista voltou a se apresentar no mesmo local do incidente na noite de quarta-feira (20)

Roberto Carlos comentou pela primeira vez o episódio em que mandou um fã calar a boca e aparentava estar incomodado enquanto distribuiu rosas durante show no Rio de Janeiro. O artista voltou a se apresentar no mesmo local do incidente, o Qualistage, na capital carioca, na noite de quarta-feira (20), e lembrou o episódio de 13 de julho.

"Quero falar um negócio... Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção "Jesus Cristo". É que se não, eu posso estar nervoso né. E quando eu fico nervoso, porra... (risos). Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto", disse o Rei.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos já havia definido o acontecimento como "coisa atípica". "Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show", contou o assessor do cantor ao O Globo.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/08/2022 12h30





DIVERSÃO  |   08/08/2022 04h05