DIVERSÃO

Anitta é a primeira brasileira a vencer o "Premios Juventud"
A cantora ganhou o troféu na categoria "Coreografia Mais Quente"; saiba tudo sobre o "Premios Juventud"

Poderosa! A cantora Anitta levou o prêmio na categoria "Coreografia Mais Quente", no "Premios Juventud", um dos mais importantes da música latina, com vencedores decididos por meio de votação popular.

A 19ª edição da premiação aconteceu na noite desta última quinta-feira, 21, em Porto Rico, no Coliseu José Miguel Agrelot, e é organizada pela emissora de televisão Univision. A artista foi a única brasileira indicada este ano e a primeira de seu país de origem a ganhar o prêmio.

Além de concorrer na categoria "Coreografia Mais Quente", com o "El Paso de Anitta" criado para o hit global "Envolver", a cantora foi indicada em outras cinco categorias, sendo em "Canção Mais Grudenta", "Melhor Desafio de Dança em Rede Social", "Música Viral do Ano", "Cantora favorita para Streaming" e "Artista Feminina".

Vale lembrar que Anitta está se recuperado de uma cirurgia feita para tratar endometriose, por isso não pode comparecer à premiação, que contou com a apresentação de grandes nomes da música latina como J Balvin, Natti Natasha, Daddy Yankee, Danna Paola e muitos outros.

Karol G foi o grande destaque da noite, ganhando 9 das 11 indicações que teve este ano, seguida de O Grupo Firme, com 7 indicações e ganhando quatro e artistas como Farruko e Becky G, vencedores em 2 categorias.
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/08/2022 12h30





DIVERSÃO  |   08/08/2022 04h05