TECNOLOGIA

Mini conversível elétrico da Dartz tem autonomia de quase 250 KM

Conhecida por seus carros inusitados, como o SUV utilizado no filme "O Ditador", a Dartz agora está lançando um conversível elétrico de 2,89 metros de comprimento, que possui autonomia de quase 250 KM.

Chamado de Dartz Freze Froggy EV Beachstar, o modelo utiliza a base técnica do Wuling Hong Guang Mini EV e até se parece um pouco com o veículo. Porém, o design do mini conversível é baseado em dois exemplares únicos criados pela Dartz no passado.

O Fusca verde criado em 90 para que a empresa mostrasse seu potencial de customização e o Mercedes Classe G amarelo que tem a carroceria de um SLK criado para um investidor da empresa.



O Freze Froggy possui um motor de apenas 41 cavalos e uma autonomia de 241 quilômetros. O modelo foi projetado para aluguel e para integrar frotas de resorts hoteleiros, por exemplo, mas também poderá ser adquirido por compradores individuais.

Estima-se que o preço inicial do mini conversível elétrico seja de US$ 20 mil, se tornando o EV mais barato dos Estados Unidos, e as entregas estão previstas para meados de 2023.


Purosangue: primeiro SUV da Ferrari é visto nas ruas de Maranello

A Ferrari está perto de lançar o seu primeiro e aguardado SUV, o Purosangue. Há poucos meses da revelação oficial, prevista para setembro deste ano, um modelo de testes foi visto rodando nas ruas de Maranello, terra natal da marca do "Cavallino Rampante" na Itália.

Ainda equipado com rodas genéricas e acabamento camuflado, alguns dos elementos em destaque são os difusores e o par de escapamentos duplos na parte traseira.

Já na frente, o Purosangue apareceu com duas entradas de ar e uma grade dianteira generosa. As imagens foram captadas pelo youtuber Carparazzo Varryx, do canal Varryx.

Via: Auto Bild




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






TECNOLOGIA  |   06/08/2022 19h35


TECNOLOGIA  |   06/08/2022 11h23