DIVERSÃO

Eliana revela com quantos anos perdeu a virgindade
Enquanto participava do "QuemPodePod", a apresentadora revelou a idade com que perdeu a virgindade

Convidada do podcast "QuemPodePod", comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Eliana foi desafiada no quadro "Para quem você dá os seus dedinhos", onde precisava utilizar os dedos para responder aos questionamentos.

Aliás, primeira pergunta foi com quantos anos ela teria perdido a virgindade, o que a deixou sem graça, mas sem fugir da resposta. "Credo, gente. Que coisa", disse e complementou: "Na real mesmo, 18", comentou a apresentadora. "18, igual a mim", acrescentou Giovanna dando um tapinha na mão da loira. "Nossa, a gente começou tarde, né? Se a gente soubesse...", brincou Eliana aos risos.

"Você falou na real, teve alguma experiência antes?", perguntou Gio. "Não. Preliminares, né? Dezoito foi real", respondeu.

Aproveitando a situação, Fepa mencionou a canção "Os Dedinhos", hit clássico da artista. "Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo. Corta essa parte", disparou a atriz. "Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer", soltou a artista.

Amizade com Xuxa e Angélica

Além de abrir o jogo sobre sua intimidade, Eliana também comentou sobre a longa amizade que tem com Angélica e Xuxa e relembrou a rivalidade criada entre eles anos atrás.

"A maturidade, ela aproxima tanto, ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta a pensa: "Nossa, está cansativo isso". Essa coisa de você apoiar mulheres, estender a mão, isso não existia há uns anos, era uma rivalidade. Curiosamente, a gente vê que isso não acontece no universo masculino. É legal porque nos encontramos em um momento de vida mais maduras, não precisamos provar mais nada para ninguém", disse.

Questionada sobre quem teria dado o primeiro passo para aproximar a relação, ela revelou que Xuxa foi o pilar para a reconciliação.

"A Xuxa sempre teve contato com a Angélica e comigo. Ela, um dia, falou assim: 'Li, você tem contato com a Angélica?'. E eu respondi que tinha muito pouco. Então ela falou: 'Vocês são tão legais, têm uma energia parecida, vou fazer um grupo para nos falarmos as três", contou.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/08/2022 12h30





DIVERSÃO  |   08/08/2022 04h05