DIVERSÃO

The Boys: Jensen Ackles comenta preparo físico para papel na série


Prime Video/Divulgação

A 3ª temporada de The Boys foi marcada pela introdução de novas tramas e, principalmente, de novos personagens, entre eles o icônico Soldier Boy, interpretado pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles.

E, para dar vida ao personagem da série do Amazon Prime Video, o ator revelou que precisou se tornar mais forte e ganhou cerca de 10 quilos de músculo somente treinando sozinho.

Assim, confira mais detalhes sobre as declarações de Jensen Ackles sobre seu preparo físico para dar vida ao personagem de The Boys!

(Fonte: Prime Video/Divulgação)
Fonte: Amazon

Jensen Ackles ganhou cerca de 10 quilos de músculo para interpretar Soldier Boy

Em uma entrevista recente ao Men's Health, o astro Jensen Ackles foi questionado sobre sua rotina de preparo físico para dar vida ao personagem Soldier Boy em The Boys e revelou que ganhou muitos quilos para que isso acontecesse.

Ele afirmou que achou que o traje teria músculos e até perguntou à figurinista Laura Jean Shannon sobre isso, mas ela disse que ele deveria ficar mais forte para o papel, o que ele encarou como um desafio.

"Eu nunca falei com [o showrunner Eric] Kripke sobre isso. Eu nunca conversei com os produtores. Ninguém me pressionou com isso. Então eu meio que encarei isso como um desafio pessoal.", revelou o astro de The Boys.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)
Fonte: Amazon

Jensen ainda lembrou dos papéis de Chris Hemsworth e Chris Evans como o Thor e o Capitão América da Marvel e disse que, embora a série não tivesse o mesmo orçamento, respeitava a produção tanto quanto os filmes e deveria honrá-la.

Por fim, o astro disse que seguiu uma rotina de exercícios por conta própria, assistindo a vídeos na internet, e ganhou cerca de 10 quilos de músculo para o seu papel como Soldier Boy em The Boys!




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/08/2022 12h30





DIVERSÃO  |   08/08/2022 04h05