DIVERSÃO

GTA 6: intérprete da protagonista pode ter sido descoberta


Alexandra C. Echavarri/Reprodução

Se antes estávamos totalmente órfãos de informações sobre o futuro da série GTA, parece que nos últimos dias uma enxurrada de possíveis vazamentos relacionados a Grand Theft Auto 6 começaram a surgir na internet.

O mais recente deles sugere que o próximo game deve ser protagonizado por uma mulher latina, com a trama se passando em uma local inspirado em Miami, nos Estados Unidos, nos moldes do que foi visto em GTA Vice City. Agora, a atriz responsável por dar vida à protagonista de GTA 6 pode ter sido finalmente descoberta.

Como observado pelo Eurogamer, a porto-riquenha Alexandra Cristina Echavarri adicionou uma informação bem interessante em seu currículo online: a atriz listou, como seu trabalho mais recente, a participação como personagem principal em um jogo da Rockstar Games. Obviamente, a internet logo juntou isto ao rumor sobre a protagonista latina no próximo GTA.

Listagem de jogo da Rockstar Games ainda aparece no currículo da atriz via Internet Archive
Fonte: Internet Archive/Actors Access/Reprodução

Não demorou até a informação ser removida do currículo da atriz, mas uma pesquisa rápida no Internet Archive ainda mostra o site inalterado, com a citação à atuação em um jogo publicado pela Take Two. A remoção do jogo da lista, como você bem deve imaginar, ajudou a dar ainda mais força para os rumores recentes.

Até o momento nada foi confirmado, então tudo deve continuar sendo tratado como parte do boato. Mas, ei, quem sabe a gente finalmente não saiba quem vai emprestar a voz - e potencialmente o visual - à protagonista do próximo GTA?!




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   08/08/2022 12h30





DIVERSÃO  |   08/08/2022 04h05