GERAL

RCC News 18h |01/08| Decisão do partido União Brasil nacional pode interferir nas eleições do Paraná


RCC News

O destaque do programa de hoje, 29, foi O PSD oficializou na manhã deste sábado (30.jul.2022) a candidatura à reeleição do atual governador do Paraná, Ratinho Jr., e de seu vice, Darci Piana. A convenção foi realizada no Expotrade, um centro de eventos localizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Como o partido não lançará um nome próprio para a disputa ao Senado, sob o slogan "Pra Frente Paraná", Ratinho Jr. anunciou que fará campanha para o pré-candidato Paulo Martins (PL), aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Nas últimas semanas, era incerto qual postulante ao Senado pelo Estado receberia o apoio do atual governador, já que a candidatura do PSD conta com uma ampla coligação que provavelmente lançará diferentes nomes, tais como o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), o ex-chefe da Casa Civil Guto Silva (PP) e Orlando Pessutti (MDB).

Durante a convenção, o candidato ao governo do Paraná ainda declarou apoio ao atual chefe do Executivo. Afirmou que é grato à gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter sido "o governo que mais investiu no Paraná nos últimos 30 anos". Segundo ele, foram mais de R$2 bilhões investidos "só na parte de obras e infraestrutura".

Assista o programa na íntegra abaixo:


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM