GERAL

Prefeito de Maringá indagado sobre denúncia de vereador ao MP respondeu a altura



Na última quarta-feira (25), dia de Natal, uma data para celebrar a vida. Mas em uma residência do Jardim Alvorada essa data foi marcada por uma tragédia, quando o dono da residência reagiu a assaltantes. Dois dos três assaltantes foram mortos pelo dono da residência que empresário em Maringá, e infelizmente foi atingindo com um tiro no peito vindo a óbito também.
 
E nem tudo foi festa na noite de natal, uma família em Maringá encaminhou um senhor para atendimento no SUS, mas encontrou dificuldades no atendimento. O colunista Luiz Neto comentou sobre o fato.
 
O ministério Sergio Moro, não está em alta só no Brasil, ao que parece o mundo todo admira a figura do ministro da justiça. As ações feitas em sua época como Juiz Federal em Curitiba são destacadas, e o Colunista Emerson Celestino comenta sobre o reconhecimento da Financial times.
 
Tem a história de uma denúncia no Ministério Público feita pelo vereador Jamal, a respeito das obras no Contorno Sul. O prefeito Ulisses Maia foi indagado a respeito do assunto e não deixou barato.
 
Deputado Federal Sargento Fahur, mandou um palavrão ao falar da bomba que explodiu na sede do Porta dos Fundos.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM