GERAL

Deputado Estadual Arilson Chiorato fala da relação como oposição no Governo Ratinho Junior e projetos criados





Um voo da companhia GOL, que sairia do aeroporto de Maringá com destino a Guarulhos (SP), foi cancelado na manhã desta quinta-feira, 2. Os passageiros já estavam embarcados quando o comandante da aeronave avisou que eles teriam de voltar a área de embarque.
 
Por meio de nota, a GOL informou que o voo apresentou problemas técnicos durante a decolagem. A aeronave, então, foi para avaliação da equipe de manutenção. A empresa lamenta os transtornos e diz que busca sempre garantir a segurança dos passageiros.
 
 
A palavra de ordem era economia, e o enxugamento da máquina pública foi uma das promessas do Governo Federal, e o colunista Emerson Celestino comenta sobre o assunto.
 
O terminal rodoviário de Maringá começou o ano com novos carrinhos. A substituição atende reclamações feitas por usuários há anos. A reforma do prédio está prevista para este ano.
 
O deputado estadual Homero Marchese, do partido PROS, foi condenado recentemente por produzir e publicar Fake News, durante seu período como vereador em Maringá de janeiro de 2017 à janeiro 2019.
 
Em abril de 2018, o então vereador publicou em sua rede social montagens dizendo que a Rádio Jovem Pan, seus colunistas e diretores teriam sido condenados pela justiça a pagar indenização por danos morais, sendo comprovado absolutamente mentiroso em decisão judicial onde tanto a emissora, como seus jornalistas, colunistas e diretores foram absolvidos de todas as acusações feitas pelo parlamentar em sua petição judicial.
 
Em novo recurso impetrado no Superior Tribunal Federal (STF), o parlamentar sofreu nova derrota, tendo seu recurso negado pelo ministro Dias Toffoli.
 
Na edição o Deputado Estadual Arilson Chiorato faz uma avaliação do ano legislativo de 2019, a relação como oposição no Governo Ratinho Junior, e comenta sobre projeto para isentar a população de cidades próximas a pedágios.
 
Assista a edição na integra:
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM