GERAL

Vereadores de Manguadari abrem comissão processante contra o prefeito Romualdo Batista

Na edição do Pan News destaque é em relação ao segundo homicídio em Marialva, caso que aconteceu em tabacaria da cidade. E em Maringá foram empossados os novos conselheiros tutelares.

Segundo homicídio em Maringá:
 

Marialva registrou o segundo homicídio do ano em menos de 24 horas. O último ocorreu na noite desse sábado, 11, e a vítima um rapaz de 27 anos. O primeiro ocorreu em menos de 24 horas antes, madrugada de sábado, 11. A vítima tinha 44 anos e foi atingida por disparos de arma de fogo.
 
Obras do Hospital da Criança em Maringá:
 
As obras do hospital da criança estão em ritmo acelerado. Segundo a prefeitura que as obras estão dentro do cronograma previsto e a estrutura está ganhando forma. O repórter Agnaldo Vieira traz mais informações na edição.
 
Novos conselheiros tutelares:
 
A posse dos novos conselheiros tutelares de Maringá ocorreu na última sexta-feira, 10, no auditório Hélio Moreira. Dos 10 eleitos, quatro já estavam na gestão anterior.
 
Contraponto ao Deputado:
 
Emerson celestino, comenta a participação da última semana do Deputado Federal Enio Verri que esteve no estúdio da Rádio Jovem Pan e fez balanço do seu mandato em 2019.
 
Em Mandaguari:
 
Na última quinta-feira, 9, a câmara de Mandaguari, aconteceu sessão extraordinária com o objetivo de abrir uma comissão processante contra o prefeito Romualdo Batista, mais conhecido Batistão, que também é o atual presidente da AMUSEP.
 
Assista a edição na integra:

 


Confira o áudio:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM