REGIÃO

Desgovernado, caminhão provoca acidente em Ponta Grossa
O veículo só parou ao bater contra o muro de uma empresa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta segunda-feira (13) para prestar atendimento a pelo menos duas pessoas envolvidas num acidente de trânsito na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Um caminhão desgovernado que descia a Avenida no sentido centro-bairro cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária e subiu a calçada. O veículo só parou ao bater contra o muro de uma empresa.

Conforme levantamento preliminar de informações, o caminhão teria ficado sem freios e o motorista não conseguiu controlar o veículo. Desgovernado, o caminhão ainda bateu contra outros automóveis até finalmente parar ao colidir contra a empresa.

Os socorristas prestaram atendimento a pelo menos duas pessoas, mas nenhuma delas teria se ferido com gravidade, conforme relatos preliminares. Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) foram acionadas para controlar o fluxo de veículos nos dois sentidos da via.

O texto é do site A REDE.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM