GERAL

Deputado Ricardo Barros comenta sobre ano legislativo e projeta novas metas para 2020

Nesta edição o Deputado Federal e Vice-Líder do Governo Bolsonaro falou sobre o futuro político em 2020, obras para região de Maringá, o convite para fazer parte do governo Bolsonaro e o ano legislativo de 2019.

Outro destaque são os cuidados e o combate contra à dengue. Em Maringá e região está sob risco de epidemia da doença.

Confira todos os assuntos:
 
  • Reunião e combate à dengue:
Várias lideranças reunidas trataram de como proceder no combate à dengue, como todos sabem estamos num momento complicado com relação aos casos de dengue em todo o paraná, e em nossa região não é diferente.
 
Ainda falando de saúde, depois de um caso de suspeita de coronavÍrus no paraná o secretário de saúde do paraná beto preto disse que a questão do coronavírus não é para alarde, ainda assim estamos com aquela luzinha vermelha.
 
  • Modelo de vagas em creches:
Ontem ficamos com dúvida se o modelo de compras de vagas em creches da rede privada adotado em Maringá foi copiado pelo governo federal, e nosso colunista Emerson Celestino fala desse assunto.
 
  • Entrevista com Ricardo Barros:
Nos últimos dias nossa equipe tem conversado com deputados estaduais federais e prefeitos de nossa região e aqui com a gente ao vivo no estúdio Jovem Pan, o deputado federal Ricardo Barros, que é vice-líder do governo Bolsonaro para conversar com a gente sobre o ano legislativo de 2019, e também falar do futuro, projetos.
 
Assista à edição na integra:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM