GERAL

Prefeito Walter Volpato fica indignado em vídeo mostrando terreno repleto de lixo em Sarandi

Nesta edição destaque é a entrevista Do Prefeito de Sarandi  Walter Volpato, e viralizou na internet última sexta-feira após arrastão contra a dengue na cidade. O vídeo mostra o prefeito comentando de pessoas que jogam lixo em locais inapropriados deveriam ser presas.

Outro destaque é o comentário do colunista Luiz Neto que fala sobre índices de feminicídio, e o ato de repúdio que aconteceu no sábado (1º).

Confira todos os destaques:
 
  • Minuto com a pediatra:
A vacinação é algo importantíssimo para formação e crescimento das crianças, e a Doutora Cristina Herreira comenta sobre o assunto e dicas para você mamãe e papai.
 
  • Giro de Notícias:
Briga de bar resultou em um homem morto, e dois acidentes chamaram a atenção neste final de semana, o primeiro foi envolvendo uma ambulância no centro de Maringá, e o outro foi uma família que acabou caindo em um córrego na PR-551.
 
  • Feminicídio:
A Polícia Civil continua a busca por respostas no caso Magó, e no Sábado aproximadamente 7 mil pessoas participaram do ato contra o feminicídio, e o colunista Luiz Neto comenta sobre o assunto.
 
  • Aliança pelo Brasil:
E os apoiadores do presidente Bolsonaro tem se mobilizado por todo o brasil recolhendo assinaturas pra o novo partido do presidente, o aliança pelo brasil, Emerson Celestino.
 
  • Entrevista com Walter Volpato:
O prefeito de Sarandi  Walter Volpato participou ativamente na última sexta feira do dia de limpeza Sarandi contra a dengue, mostra em vídeo a reação do prefeito de Sarandi  Walter Volpato diante do que foi encontrado em terrenos baldios.

Assista à edição na integra:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM