GERAL

Entrevista Dra. Cristina Herreira, a pediatra fala sobre cuidados com as crianças na volta às aulas

Nesta edição destaque é a entrevista da Drª. Cristina Herreia, a pediatra é colunista na Jovem Pan com o Minuto com a Pediatra. Assuntos foram a volta às aulas, cuidados com a dengue, influências das tecnologias no cotidiano das crianças e muito mais.
 
Outro destaque foi tombamento de uma carreta no Contorno Norte, O veículo seguia sentido Paranavaí quando o acidente ocorreu. Parte da carga de móveis que estava embalada no baú ficou espalhada na pista. O motorista de 42 anos que planejava ir para Recife não sofreu nenhum tipo de ferimento.
 
Confira todos os destaques
 
  • Drogas na lanchonete:
 
Hoje a polícia civil já se movimentava desde as primeiras horas da manhã para cumprir 14 mandados judiciais contra envolvidos na venda de drogas, em Maringá. Aproximadamente 50 policiais civis e militares participam da ação, em Maringá as diligencias foram no jardim diamante, conjunto Ney Braga, residencial Oswaldo Bueno Netto, Jardim Atami, conjunto Céu Azul e Jardim Olímpico.
 
O principal alvo da operação seria proprietário de uma lanchonete situada na rua bem te vi. O estabelecimento era utilizado para facilitar o comércio das drogas. E aceitava pagamentos através de cartões de débito e crédito.
 
  • Novo tombamento no Contorno Norte:
 
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) dentro do Contorno Norte, em Maringá. Uma carreta Volvo com placas de Cianorte tombou após perder o controle em uma curva. O veículo seguia sentido Paranavaí quando o acidente ocorreu. Parte da carga de móveis que estava embalada no baú ficou espalhada na pista. O motorista de 42 anos que planejava ir para Recife não sofreu nenhum tipo de ferimento. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado pois houve vazamento de diesel. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o trecho para evitar novos acidentes.
 
  • Maringá dos sonhos:
 
Maringá é uma boa cidade? Sem dúvida é! E quem mora ou visita Maringá percebe que a informação de que a cidade tem qualidade de vida é verdadeira, mas será que tudo em Maringá vai bem?
 
  • A frente da SEMUSP:
 
E quem assume interinamente a Semusp secretaria de serviços públicos em Maringá é mesmo o chefe de gabinete Domingos Trevisan, o pessoal por lá já tem um nome preferido para assumir a pasta.
 
  • Dúvidas com a Pediatra:
 
A DRª. Cristina Herrera, é pediatra é colunista aqui na Jovem Pan, todas as segundas com o minuto da pediatra. E abordou os mais diversos temas, volta às aulas, influência das tecnologias, déficit de atenção, hiperatividade, e outros assunto para devidos cuidados com a rotina do seu filho.

Assista a edição na integra:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM