GERAL

Fiscalização por radares na Avenida Colombo retorna aproximadamente em 4 meses em Maringá

Nesta edição o destaque é o retorno da fiscalização por radares fixos na Avenida Colombo, o perímetro urbano da BR-376 que cruza Maringá. Quase 10 anos desde a desativação dos radares, o retorno é certo com o convênio assinado pela Polícia Rodoviária Federal e Prefeitura de Maringá.
 
Confira todos os destaques da edição
 
  • Revolução Cultural:
 
Para alguns estamos vivendo uma espécie de revolução cultural e política que foi inicia com a eleição do Presidente Bolsonaro. O colunista Emerson Celestino comenta sobre pessoas que se sentiam silenciadas, agora acordaram e tem voz ativa.
 
  • Mudanças na Prefeitura de Maringá:
 
O Prefeito Ulisses Maia provavelmente irá realizar uma reforma em seu secretariado com a saída de alguns secretários por motivos familiares, outras questões políticas e outras indefinidas.
 
  • Radares na Av. Colombo:
 
Está certo o retorno da fiscalização por radares fixos na Avenida Colombo em Maringá. Serão instalados em aproximadamente 4 meses um total de 10 radares, cinco em cada sentido dos 11 km da BR-376 que corta Maringá.  Em 2020, o trecho já registrou uma morte de uma motorista de perdeu o controle do veículo e bate na mureta de proteção de um viaduto no dia 1ª de fevereiro.
 
  • O jogo político em Maringá:
 
A eleição municipal em Maringá está a todo vapor, e vários pré-candidatos estão sendo anunciados e outros correndo atrás de partidos e alianças. O colunista Luiz Neto traz um traço e especulações de como o jogo político em Maringá está se desenhando.
 
Confira a edição completa:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM