GERAL

Ex-senador Osmar Dias nega afiliação em partido e candidatura a prefeito de Maringá

Nesta edição o destaque é o ex-senador Osmar Dias desmentindo sua afiliação pelo PODEMOS, e seria apenas FAKE NEWS sobre ser candidato a prefeito de Maringá.
 
Outro desataque foi a visita do Governador Carlos Massa Ratinho Junior à Maringá, deixando certo seu apoio ao atual prefeito Ulisses Maia para eleição municipal.
 
Confira todos os destaques
 
  • Minuto com a pediatra:
 
A Dra. Cristina Herreira comenta sobre a vinda de um novo filho, e forma para que o irmão mais velho não se sinta deixado de lado com o nascimento de novo bebê na família.
 
  • Canil em Maringá
 
Desburocratização é a palavra do momento na administração pulica, um projeto para a construção de um novo canil em Maringá é assunto para Josué Endo.
 
  • Caso Pros:
 
Na última sexta-feira o comentarista Ângelo Rigon antecipou a matéria do Fantástico da Rede Globo, em que mostra uso indevido de dinheiro. O caso ainda não tem relação no Paraná.
 
  • Negou filiação:
 
Osmar Dias, nega filiação ao podemos segundo o político, isso é fake news, falaram até que o ex-senador poderia ser candidato a prefeito de Maringá.
 
  • Não teve acordo:
 
Rubens Bueno também negou que estaria com acordo costurado com o deputado Ricardo Barros, o antigo PPS agora cidadania diz que terá candidato próprio em Maringá, e o nome seria Valdir Pignata.
 
  • Em Marialva:
 
Falando em candidaturas, em marialva um reduto importante do Governador Ratinho Junior, temos vários nomes ligados ao governador. O colunista Luiz Neto comenta sobre o assunto e traz mais informações sobre os possíveis candidatos a eleição.
 
  • Apoio do Governador:
 
Um assunto que não poderíamos deixar de falar é sobre a vinda do governador a Maringá, agora quem tinha dúvidas sobre quem o Governador Ratinho Junior vai apoiar na eleição em Maringá acabou.
 
  • Cadê o carnaval de Maringá?
 
Após muitas polêmicas envolvimento a realização do carnaval de rua em Maringá, as festividades foram iniciadas em um evento privado realizado no Parque de Exposições de Maringá. Para o Ângelo Rigon e Luiz Neto o carnaval deveria retornar para ruas da cidade canção.
  • Mega-Sena acumulou:
 
Foi realizado no último sábado o concurso 2234, e novamente a Mega-Sena acumulou. O próximo sorteio será de R$ 170 milhões. Os números sorteados foram 04-21-27-29-42-47, ganhadores apenas na Quina com 216 apostas ganhadoras; cada uma levou R$ 36.114,36.
 
Assista à edição completa:

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM