GERAL

Sismmar está proibido de usar plenário da Câmara de Vereadores de Maringá por 5 anos

Nesta edição o destaque foi a reunião que será realizada na Prefeitura de Maringá com o comandante do 4º Batalhão, tenente Coronel Ademar Paschoal e o delegado chefe da 9ª Subdivisão Policial, Adão Rodrigues.
 
Confira todos os assuntos
 
  • Ambulância sem rodas:
 
O repórter Roberto Lima, traz informações sobre um roubo um tanto inusitado, uma ambulância da Prefeitura de Paiçandu teve suas rodas furtadas.
 
  • Reunião na Prefeitura:
 
O prefeito de Maringá Ulisses Maia se reúne com o comandante do 4º Batalhão, Tenente Coronel Ademar Paschoal e o Delegado Chefe da 9ª Subdivisão Policial Adão Rodrigues. A reunião sobre medidas tomadas na segurança pública da cidade.
 
  • 5 anos de punição:
 
O Sismmar sindicato dos servidores públicos de Maringá recebeu uma punição severa de 5 anos sem utilizar o plenário da Câmara de Vereadores de Maringá, o motivo foi a não limpeza do espaço.
 
  • Educação deixada de lado:
 
Em Presidente Castelo Branco, os vereadores travaram o projeto referente aos kits escolares da rede municipal de ensino. O projeto proposto foi feito há mais de um ano pela Prefeita Gisele Potila.
 
  • Movimentação política:
 
Qual será o destino de Manoel Sobrinho, seria o MDB.
 
O Deputado estadual Do Carmo anda sendo disputado para ser possível vice na corrida eleitoral pela Prefeitura de Maringá.
 
A nas redes sociais um ex-secretário do prefeito Ulisses Maia fez o comentário de que tem mais gente querendo fazer meio mandato, o deputado estadual soldado Adriano José não gostou do comentário.
 
Assista a edição completa:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM