GERAL

Prefeita Gisele Potila fala sobre projeto de lei do Kit escolar em Presidente Castelo Branco

Nesta edição o destaque é a entrevista da Prefeita de Presidente Castelo Branco, Gisele Potila Faccin Gui, que comentou sobre o travamento por parte da câmara de vereadores o projeto de lei para distribuição de kit escolares para crianças da rede municipal de ensino.
 
Outro destaque é a divulgação do novo boletim sobre a dengue que confirmou nova morte em Maringá e em cidade da região.
 
Confira todos os assuntos
 
  • Números da segurança em Maringá:
Na manhã desta terça-feira (18), em reunião na Prefeitura de Maringá foram divulgados os números da segurança pública em Maringá. O colunista Josué Endo que comenta os números divulgados.
 
  • Dengue faz novas vítimas: 
Os números da dengue têm assustado a população e devem deixar a todos atentos. Quase 30% de aumento no número de confirmações em uma semana, o novo boletim divulgado pela Secretária de Saúde do Estado nesta terça-feira (18), aponta 26.692 casos, com a confirmação da primeira morte em Sarandi, e a segunda em Maringá pela doença.
 
  • Governo do Estado em alerta:
O Governador Ratinho Junior vai liberar verbas para os municípios em alerta ou epidemia de dengue, e o colunista Luiz Neto comenta as informações sobre o assunto.
 
  • Doação de medula:
Uma das figuras mais conhecidas na causa da doação de medula óssea, e o jovem João Bombeirinho. E durante sessão da câmara comentou sobre o assunto e as campanhas de doação que iram contribuir com vários pacientes.
 
  • Renuncia:
E o Prefeito da cidade de Ivatuba vai renunciar seu cargo, um dos motivos é sua carreira como médico. Robson Ramos passaram seu cargo ao vice-prefeito nos próximos dias.  
 
  • Kit escolar parado:
E a prefeita de Presidente Castelo Branco, Gisele Potila Faccin Gui comenta sobre o projeto de lei para distribuição de kit escolares para crianças da rede municipal de ensino que está travado na câmara de vereadores da cidade há mais de um ano.
 
Assista à edição completa:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM