GERAL

Ex-vereador se envolve em ocorrência de trânsito em Maringá

Nesta edição destaque é uma ocorrência envolvendo um ex-vereador de Maringá que estaria visivelmente embriagado no cruzamento entre as avenidas JK e São Paulo, neste domingo (23). O ex-vereador foi encaminhado à delegacia.
 
Confira todos os assuntos
 
Jovem morre atropelada por trem:
 
A morte de uma garota de 17 anos foi atropelada por uma locomotiva em Maringá. As informações são que a jovem estava indo em direção a uma plantação de girassóis. Um menor que estava com a vítima foi ouvindo pela Polícia, e comentou eles estavam no Carnaval realizado no Parque de Exposições, após o evento estavam indo em direção da platação. Segundo o condutor da locomotiva os dois jovens estavam em pé na linha do trem no momento que foi dado o sinal sonoro. 

Ex-vereador embriagado:

A ocorrência, de acordo com o boletim, aconteceu às 19h30 do domingo (23), uma equipe da Rotam foi abordada por transeuntes, que contaram que havia uma pessoa visivelmente embriagada dirigindo uma Saveiro.
 
O veículo foi abordado no cruzamento das avenidas JK com São Paulo e, ainda segundo a PM, a documentação estava em dia, mas o motorista estava com sinais de embriaguez, com teste de alcoolemia apontando 1,47 mg/l (o limite é de 0,33 miligramas). O carro foi levado para o Detran e o ex-vereador Valter Viana, presidente estadual do Democracia Cristã, foi encaminhado para a delegacia pelo crime de trânsito. No carro do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico das gestões do PP havia R$ 4.850,00 em dinheiro vivo, entregue pela PM na Polícia Civil.
 
Briga no WhatsApp:
 
Falando de vereador ultimamente políticos estão se prestando a papeis bem feios em redes sociais, neste caso em grupo de WhatsApp, nosso medico vereador, ou vereador médico como queiram já perdeu a linha?
 
Candidato do PT:
 
Vereador ainda e pauta, dessa vez o deputado Enio Verri mencionou a possibilidade do vereador Carlos Mariucci como possível Pré-candidato do PT à Prefeitura de Maringá.

Partido nas mãos de outro:
 
O Senador Álvaro Dias estaria passando o podemos para o declarado Pré-candidato José Luiz Bovo.

Assista à edição completa:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM