GERAL

Governo do Paraná vai realizar concurso da PM com mais de 3 mil vagas





Nesta edição o destaque é a abertura de um novo concurso da Polícia Militar irá disponibilizar 2.400 vagas para soldado e a exigência é ter o ensino médio completo. A informação foi divulgada pelo Deputado Estadual Mauro Naves.
 
Outro destaque foi a possível agressão de um médico em um jovem no hospital municipal de Paiçandu.
 
Confira todos os assuntos
 
  • Quarta-feira de cinzas:
 
O Pastor Antonio Silva traz uma reflexão sobre a quarta-feira de cinzas, e como podemos seguir um caminho correto durante os dias que se seguem os 40 dias da quaresma.
 
  • Médico aplica soco:
 
Um médico em Paiçandu agrediu um paciente no Hospital São José, o médico plantonista atende no hospital há 11 anos, a informação é que o rapaz estava com dor e exigiu atendimento. Logo em seguida o médico desferiu um soco no rosto do jovem que ficou com hematoma. A Polícia Militar foi chamada para tomar as medidas cabíveis.
 
  • Novos policias:
 
No dia 3 de março será divulgado edital do concurso público para Policial Militar, Bombeiro e Policia Civil. A informação é de que serão 3 mil vagas, que poderá suprir um pouco a defasagem da guarnição da polícia militar em todo o estado.
 
  • Novo nome em secretaria:
 
A administração já tem um nome para substituir Antonio Favotto na Secretaria de Inovação e Tecnologia, Analia Nasser. Boatos colocam Favotto como possível vice-prefeito na candidatura do Doutor Batista.
 
  • A procura de um vice:
 
Republicanos de Maringá quer ser vice em uma campanha a prefeito, movimentações partidárias em busca de candidatos a vice.
 
  • Denúncia no MP:
 
Uma denúncia foi aberta no Ministério Público contra um cargo comissionado da prefeitura, o servidor do gabinete do prefeito, quer o apoio de Gilmar Santos ao grupo político do prefeito, Gilmar Santos é presidente da ARBEC, entidade que trabalha com equipamentos ortopédicos.

Assista à edição completa:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM