REGIÃO

Médico agride paciente em hospital no interior do Paraná
Gabriel da Silva, 22 anos, foi agredido por um médico no Hospital Municipal São José, em Paiçandu, no Noroeste do Paraná, nesta terça-feira (25)





Gabriel da Silva, 22 anos, foi agredido por um médico no Hospital Municipal São José, em Paiçandu, no Noroeste do Paraná. A confusão aconteceu nesta terça-feira (25). PUBLICIDADEDe acordo com familiares, com dores nos pés, o jovem buscou atendimento pela manhã, depois de jogar futebol. A discussão com o médico aconteceu de tarde.

O motivo da agressão, segundo a família, foi uma pergunta do jovem para o médico sobre quem iria atendê-lo. Com o início do bate-boca, Gabriel da Silva levou um golpe e apagou. Epilético, testemunhas disseram que o jovem sofreu uma convulsão com a queda.


Ele foi atendido por outra equipe. O médico acusado de agressão foi embora do hospital. A Polícia Militar fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso. Gabriel da Silva passa bem, mas segue em observação no hospital.

Em nota, a direção do Hospital São José de Paiçandu “lamenta o ocorrido e informa que a Polícia Militar e a Polícia Civil já estão acompanhando o caso. Os envolvidos serão responsabilizados pelos seus atos. O médico plantonista trabalha no hospital há onze anos e nunca havia acontecido algo deste tipo”.

Ainda em nota, o Hospital São José diz que o “médico envolvido no caso deixou o PA e outro médico assumiu o plantão para não prejudicar os pacientes que estão aguardando”.



​Com informações do portal RIC Mais




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM