GERAL

Bombeiros encontram corpo da jovem que foi passar carnaval em fazenda com maringaense





O Comando do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, informou que os mergulhadores da corporação da cidade de Bataguassu encontraram o corpo da jovem Ingrid Stafani de Deus Teixeira, 21, de anos, no Rio Baía, na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima passeava com uma outra mulher de jet ski no rio, quando a mesma teria caído e desaparecido na água. A outra mulher conseguiu sair. O trabalho de buscas começou na segunda-feira de manhã, mas o corpo só foi encontrado no início da manhã desta terça-feira, informou o Major Pablo, do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

De acordo com informações, Ingrid Stefane de Deus Teixeira morava no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana e conheceu um rapaz pelo Facebook, morador de Maringá. E que esse jovem, juntamente com alguns amigos, a convidaram para passar o feriado de Carnaval em Baytaporã-MS, numa fazenda, que margeia o Rio Paranazão, com o Rio Bahia, divisa do Paraná com o Mato Grosso.

"Em Borrazópolis, o pai dela, o Vila Reis, foi informado que ela foi para esse local se divertir com amigos e um suposto namorado, mas chegando lá, ela e uma amiga foram dar um passeio de Jet Ski, momento em que houve o incidente e elas caíram na água. A outra moça sabia nadar e conseguiu voltar para a embarcação, mas a Ingrid desapareceu.

Fonte Canal 38 e Blog Do Berimbau




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM