DIVERSÃO

Deborah Secco mostra truque de fantasia sexy com 'fita isolante': "Espero que a magia não se quebre"
Atriz deu o que falar com look em camarote





Não houve quem não ficasse de queixo caído com o look usado por Deborah Secco em camarote na Sapucaí na noite de segunda-feira (24). A atriz cobria apenas “o essencial” enrolada em um material que parecia ser fita isolante.

Só que não! A musa usou seu Instagram nesta quarta-feira (26) para revelar o truque por trás da fantasia que, na verdade, tinha muito mais tecido do que demonstrava ter.

“Espero que a magia não se quebre depois de vocês saberem que não era fita isolante kkkkkk #Bastidores #PorTrasDaFantasia #EraMacacão”, escreveu na legenda que acompanhou o vídeo que acabou com o mistério.

“Olha, vídeo para mostrar para vocês como eram as minhas fitas isolantes. Está todo mundo perguntando como era. Então, era uma tela. Um macacão todo de cor da pele, e as telas eram alinhavadas no macacão levemente para não enrugar. Aí dava aquele efeito, parecendo que eu estava com fita isolante no corpo, mas não era. Eram várias tirinhas de couro costuradas nesse macacão”, disse.

Nos comentários, houve seguidores que já tinham desconfiado que o traje não era tão ousado assim. “Eu falei aqui em casa que era tela”, disparou uma fã. “Eu já sabia”, acrescentou outra. “Haha. Não vai quebrar, eu já tinha percebido”, completou.

 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM