DIVERSÃO

The Little Hours: O filme que está dando o que falar na Netflix
Saiba mais sobre a comédia dos pecados



O irreverente e ousado longa A Comédia dos Pecados (The Little Hours) já se tornou um sucesso de público e figura no Top 10 da Netflix. Com direção de Jeff Baena (Entre Realidades), o filme conta uma história divertidíssima: durante a Idade Média, três freiras nada convencionais - interpretadas por Aubrey Plaza, Alison Brie e Kate Micucci - tentam controlar seus desejos sexuais com a chegada do jovem Masseto (Dave Franco) ao convento.

Filmado na região da Toscana, na Itália, o longa é baseado na obra "Decamerão" uma coleção de 100 contos escritos pelo poeta renascentista Giovanni Boccaccio entre 1348 e 1353.

O trio de protagonistas já é figurinha carimbada em produções para cinema e TV. Aubrey Plaza famosa pela série Legion e Parks & Recreation de filmes como Tirando O Atraso, Alison Brie brilha nas séries Community e Glow e Kate Micucci em DuckTales: Os Caçadores de Aventuras e Os Jovens Titãs em Ação!.

Já Dave Franco, que interpreta Masseto, é irmão mais novo de James Franco e conta com alguns sucessos em sua carreira. Entre eles, os filmes Vizinhos e Vizinhos 2 e Nerve - Um Jogo Sem Regras; e séries como Scrubs e Anjos da Lei. O elenco traz ainda participações especiais de nomes consagrados da comédia, como Molly Shannon, Fred Armisen e John C. Reilly.

A Comédia dos Pecados, inicialmente, foi exibido no Festival de Sundance, em 2017, e causou protestos entre os católicos, o que só contribuiu para o buzz do longa. Além de atrair boas críticas pelo mundo, o filme está com 78% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes e a Vulture afirma que a produção é "uma deliciosa farsa sexual".

Você já assistiu ao filme? Conta nos comentários o que achou!

Ainda não assistiu? Confira o trailer:



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM