DIVERSÃO

Google testa Android TV 11 com foco em streaming de jogos
Google disponibiliza prévia de Android TV 11 para desenvolvedores com melhorias para jogos, privacidade e performance



O Google anunciou a versão de testes para desenvolvedores do Android TV 11 nesta quinta-feira (25). A nova versão do sistema operacional traz recursos para melhorar a experiência em streaming de jogos e recursos para otimizar o desempenho e a privacidade do software. O update está disponível somente para o ADT-3.

O Android TV 11 traz recursos para melhorar a experiência na reprodução de jogos. Além do suporte ao mapeamento de botões em controles de videogame, o sistema operacional terá recursos para garantir baixas latências em streaming de jogos pelo Google Stadia e demais serviços e ao transmitir dados para a televisão pelo cabo HDMI.

O Google também prevê outras melhorias no sistema, a fim de garantir mais privacidade aos usuários e mais performance em dispositivos com Android TV. A atualização, porém, não traz alterações visuais na interface do sistema operacional do Google para televisões.

O Android 11 Developer Preview para Android TV está disponível para o kit de desenvolvimento ADT-3. Segundo o Google, ao instalar a versão de testes do sistema operacional, todas as informações serão removidas do dispositivo. Além disso, não é possível retornar ao Android 10 após o update.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |  07/08/2020 - 15h





DIVERSÃO  |  07/08/2020 - 11h


DIVERSÃO  |  07/08/2020 - 05h