DIVERSÃO

Após dizer porque não vira cantor, Whindersson dá conselho de vida
Humorista gravou série de vídeos no Instagram e compartilhou experiências pessoais para tentar ajudar os seguidores



Whindersson Nunes usou o Instagram, nesta quinta-feira (23), para interagir com seguidores e falar sobre a própria carreira. O comediante contou que muita gente pergunta o motivo de ele não virar cantor.

"Preciso, não", disse o artista. Vale lembrar que Whindersson é o autor da letra da música Girassol, que ele mesmo canta em parceria com Priscilla Alcantara. A obra é um sucesso.

Em seguida, o humorista contou sobre exercícios vocais que adquiriu o costume de fazer para, através deles, atingir objetivos musicais. Depois disso, aconselhou sobre a vida no geral e disse o método que usa para atingir os próprios objetivos.

"O que a galera não entende é o seguinte: repetição", começou. "Fez direto, repetiu direto... Fica bom. Não adianta. É simples. [...] Faz todo santo dia, um pouquinho que seja", disparou o humorista.

Whindersson deu vários exemplos de como a constante prática de determinadas atividades leva à evolução. "Estou aqui pra mostrar pra vocês que as coisas não são impossíveis", concluiu.
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM