GERAL

Live solidária é encerrada pelas forças de segurança em Maringá



Uma live solidária realizada no fim de semana, foi encerrada pelas forças de segurança em Maringá. O evento – que ocorria em uma chácara – foi interrompido no sábado, 25, enquanto uma das bandas se apresentava. Ao constatar a chegada dos guardas, uma das cantoras que se apresentava informou o ocorrido. A Live era em prol da ABF – Assistência Beneficente Filadélfia.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e na página da entidade o vídeo do momento da interrupção da live foi postado. “São muitos desafios e lutas diárias para que os objetivos sejam alcançados. Esta era uma forma de conseguir levantar fundos e doações de toda espécie para que o trabalho continue. Ficamos tristes com o acontecido… mas não abalados… Seguimos no objetivo maior que é oferecer sempre o melhor que podemos aos internos da instituição”, destacou Cleber Toledo, psicólogo da instituição em sua página no Facebook.

Entidade

A Assistência Beneficente Filadélfia (ABF) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 06 de setembro de 1999. Entre seus projetos e ações assistenciais está a Comunidade Terapêutica, cuja finalidade é a recuperação e reabilitação de usuários de substâncias psicoativas (álcool e outras drogas). A instituição é mantida por doações voluntárias, igrejas, empresas, convênios com órgãos públicos e contribuições mensais dos atendidos.

Aos internos é proposto um acolhimento que envolve um cuidado que relaciona-se as vertentes do humano: a física, psíquica, social e espiritual. A ABF visa propiciar aos atendidos, uma assistência de máxima qualidade possível, de forma integral, em cumplicidade com família e com rede social comunitária. Objetivando o tratamento e recuperação do dependente químico e reabilitação social do usuário.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM