GERAL

Câmara de vereadores de Maringá faz comunicado por conta do estado de saúde do vereador Chico Caiana



COMUNICADO. A Câmara de Maringá comunica que o vereador Chico Caiana (PTB) está internado no Hospital Universitário de Maringá após ter tido um mal súbito no último sábado (25). Internado apresentando um número de plaquetas considerado baixíssimo, o vereador infelizmente acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta segunda-feira (27) e seria encaminhado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por conta do estado de saúde de Chico Caiana, e por ser considerado membro indispensável nos trabalhos da comissão parlamentar de inquérito, o setor de Comissões da Câmara informa que está cancelada a reunião da CPI da Saúde desta semana, que ocorreria nesta terça-feira (28), inclusive com a presença do secretário de Saúde, Jair Biatto.

Servidores de toda a Câmara de Maringá estão em #oração pelo vereador Chico Caiana, desejando que seja possível o restabelecimento de sua saúde. O gabinete da presidência da Câmara, em nome do presidente Mário Hossokawa, está à disposição para qualquer tipo de auxílio aos familiares e amigos do vereador Chico Caiana.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM