GERAL

Em novo boletim desta quinta (6) registra 93 casos e 3 mortes por covid em Maringá



Nesta edição o destaque é o novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Maringá nesta última quinta-feira (6), que infelizmente mostra mais 3 óbitos por covid-19 e 93 novos casos confirmados pelo vírus. A cidade chega em um total 62 óbitos em Maringá. 

Sindicatos promovem carreata:

Diversos sindicatos realizam nesta sexta-feira, 7, uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Maringá. O objetivo é chamar a atenção da população para o que os sindicatos classificam como riscos da possibilidade de retorno ao ensino presencial já no mês que vem, no Paraná.

A concentração ocorre a partir das 11h30 na região do Antigo Aeroporto de Maringá. Por volta das 12h, os representantes dos sindicatos vão percorrer diversas vias da cidade. Nesta semana, o governo lançou uma pesquisa online para ouvir a comunidade escolar sobre a possibilidade de retomar as aulas.

Transporte Coletivo e o covid:

Uma dos maiores problemas ou calcanhar de aquiles da gestão pública no combate contra a pandemia de coronavírus é o transporte público em várias cidade como no caso de Maringá e a capital Curitiba. Entre os questionamentos da bancada do Pan News está o porque da circulação em ônibus e fechamento de praças e espaços públicos ao ar livre.

Três mortes e 93 casos de covid:

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 93 novos casos de coronavírus nesta quinta, 6/8. Também confirmou 3 óbitos por complicação da covid. Os perfis das vítimas são:
- Homem, 71 anos. Tinha doença cardiovascular e neurológica, também era hipertensa. Faleceu no dia 5/8. 
- Mulher, 56 anos. Sofria de neoplasia. Faleceu dia 2/8, em Cascavel. 
- Mulher, 73, Era diabética. Faleceu no dia 4/8.

Os dados sobre o boletim diário também estão disponíveis em www.notificasaude.com.br.

Assista à edição completa:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM