DIVERSÃO

A influência da Lua Nova de agosto em nossas vidas
Todos sentiremos as gostosas energias dessa lunação, mas os signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário, vão sentir com mais força



Nesta terça feira, 18, por volta das 23h30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em leão, chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Marte em áries, marcando um período de alegrias, entusiasmo e otimismo, depois de semanas mais difíceis para todos os signos. Estaremos sob energias ígneas, que envolvem a intuição e a vontade de alcançar nossas metas, sejam elas na vida pessoal ou na profissional.

Os relacionamentos ganham em intensidade e prazer e nossa capacidade de conquista aumenta consideravelmente. Nossos objetivos serão atingidos, pois estaremos todos determinados e decididos.

Leão é um signo de fogo e está diretamente ligado ao amor e às paixões, pois nosso coração está relacionado com esse signo. Portanto, a possibilidade de pessoas interessantes, que despertam nossa atenção e sentimento, cruzarem nosso caminho é bastante grande. Todos estaremos mais apaixonados, seja por alguém, por um projeto, por uma nova carreira, por um amigo, seja por quem ou pelo que for.

Todos sentiremos as gostosas energias dessa lunação, mas os signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário, vão sentir com mais força, especialmente as pessoas que possuem planetas ou luminares nos últimos graus desses signos.

Áries

Arianos e arianas serão os mais apaixonados neste período, que dura aproximadamente, três semanas. Estando sós, uma pessoa especial pode cruzar seu caminho e mexer com seu coração e libido. Para os já comprometidos, o período é renovador das energias do amor e do sexo, portanto, é hora de ser mais romântico e acolhedor. O período será inesquecível.

Touro

Taurinos e taurinas vão estar voltados para atividades em casa e aos relacionamentos familiares, que passam por um período de equilíbrio e afeto. Você pode decidir começar uma pequena reforma ou mesmo planejar e torna viável a compra ou venda de um imóvel. É possível que você decida mudar-se de casa. Os trabalhos em home office, ganham em produtividade. Você vai estar mais fechado e interiorizado.

Gêmeos

Geminianos e geminianas vão estar ainda mais voltados para as atividades sociais e cumprir com o distanciamento social, pode exigir algum esforço. Você deve ser racional e não agir por impulso, pois você pode estar ainda mais ansioso do que o normal. O período pode envolver a negociação de um novo projeto ou contrato e é altamente benéfico aos estudos, às viagens e a novos contatos comerciais.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem esperar por boas novidades, relacionadas à vida material e financeira. O período abre portas e traz novas oportunidades de ganhos, sejam ganhos extras e inesperados ou como resultado de trabalho, projetos e novos contratos. O dinheiro chega com mais facilidade nesta fase, que é altamente promissora para novos investimentos e financiamentos.

Leão

Leoninos e leoninas serão os mais diretamente influenciados pelas boas energias desta lunação em seu signo. Estarão mais otimistas, com uma fé inabalável na vida, depois de um período mais difícil, especialmente no trabalho. O período pode envolver a chegada de algo novo, seja na vida pessoal, como um novo amor ou na profissional, como um novo projeto ou contrato.

Virgem

Virginianos e virginianas vão estar mais fechados, mais voltados para o mundo emocional, que passa por um período de equilíbrio e paz. É um ótimo período para dedicar-se à interiorização, à reflexão, à meditação ou a qualquer atividade que uma mente e corpo e equilibre a saúde integral. É um momento bastante benéfico também, para começar o planejamento de um projeto, pessoal ou de trabalho.

Libra

Librianos e librianas vão estar mais sociáveis do que nunca, totalmente voltados para as atividades sociais, mesmo que os contatos sejam feitos através das redes. Há maior otimismo e simpatia, assim como uma grande facilidade em fazer novas amizades. O período é ótimo também para elaborar projetos em equipe e gerenciar uma nova equipe de trabalho.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem se preparar para um grande passo na carreira. Um projeto apresentado ou um já em andamento, começa a apresentar bons resultados, melhorando sua imagem social e profissional. Mesmo que queira, você não vai conseguir passar despercebido. O período envolve sucesso e reconhecimento, depois de alguns anos de dedicação e esforço.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir uma espécie de renovação de energias, especialmente da fé e do otimismo, uma forte conexão com a natureza do ser, com a busca espiritual e uma nova filosofia de vida. Por outro lado, podem estar intensamente envolvidos com projetos de médio prazo que envolvam publicações e multimídia, que darão um grande passo à frente.

Capricórnio

Capricornianas e capricornianas podem estar mais interiorizados e em conexão mais profunda com o mundo emocional, que passa por um período de equilíbrio. Por outro lado, podem estar envolvidos em acordos e negociações financeiras, envolvendo uma sociedade ou parceria, além de uma grande soma de dinheiro. O período é ótimo para novos investimentos e financiamentos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão estar mais sociáveis, mais simpáticos e abertos para novos relacionamentos e contatos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. O período pode envolver um grande movimento na vida social, mesmo que seja somente através das redes. É um ótimo momento para fazer novas amizades, mas também para começar um namoro e firmar uma nova parceria.

Peixes

Piscianos e piscianas podem se preparar para boas novidades no trabalho, seja a chegada de um novo projeto, que vai trazer novos ares à sua rotina ou um novo emprego, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado. O período está relacionado também com atividades que têm a ver com a manutenção e o equilíbrio de sua saúde global. Cuide de seu corpo, mas também de sua mente e emoções. 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |  28/11/2020 - 14h





DIVERSÃO  |  27/11/2020 - 13h


DIVERSÃO  |  27/11/2020 - 12h