DIVERSÃO

Pluto TV chega ao Brasil em dezembro com plataforma gratuita de streaming
Já presente em outros países da América Latina, Pluto TV traz portfólio com 24 canais ao Brasil no final de 2020



Mais um serviço de streaming de vídeo está com data marcada para desembarcar no Brasil. O Pluto TV, plataforma gratuita de streaming chega no País em dezembro desse ano, trazendo 24 canais e acesso pela TV e smartphone.

Já lançado em alguns países da América Latina, o serviço de streaming é parte da ViacomCBS, que tem no portfólio canais como MTV, Nickelodeon e Comedy Central. Por aqui, o catálogo de produtos ainda será um pouco menor que os 46 canais ao vivo e originais já existentes na América Latina, mas conta com opções de humor, drama, comédia e programação infantil, por exemplo.

"Após o lançamento do Pluto TV na América Latina, no início deste ano, o serviço atraiu milhões de telespectadores em um curto período de tempo. Estamos orgulhosos de seu desempenho", afirma JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas.

Além dos canais ao vivo, a Pluto TV também oferece serviço de filmes on demand, disponíveis na plataforma em tempo integral. "O Pluto TV contribui com o avanço global do streaming e permite que o público no Brasil desfrute de conteúdo premium, totalmente gratuito", explica Acosta.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM