GERAL

A partir de segunda começam as convenções partidárias e em Sarandi campanha eleitoral irregular é apreendida



Nesta edição o destaque é para convenções eleitorais que começam já a partir desta segunda-feira (31) e tem partido que não fecho ainda a coligação. Outro destaque e o ex-prefeiro Carlos De Paula e atual pré-candidato nas próximas eleições, foi atuado por ação movida pelo PCdo B por distribuição massiva de material impresso com campanha antecipada.

Novas duas mortes em Maringá por covid:

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 79 casos de coronavírus nesta quinta-feira, 27. O município também confirmou hoje, mais dois óbitos por complicação da doença. Agora, a cidade tem 94 mortes por conta da doença. Os perfis das vítimas são:

– Homem, de 89 anos. Faleceu hoje, 27/8. Não tinha comorbidade.
– Homem, de 63 anos. Faleceu no dia 21/8. Tinha doença neurológica e cardiovascular.

São 5.712 casos positivos até agora, com 860 pacientes em isolamento domiciliar e 68 pacientes internados (sendo 28 em UTI e 40 enfermaria). Até agora, 4.690 casos encerrados em Maringá. Há 17 pessoas – todas adultas- com suspeita da doença internadas em hospitais da cidade (cinco em UTI).

Campanha adiantada em Sarandi:

A juíza ketbi astir, da justiça eleitoral de sarandi, concedeu liminar ontem à noite determinando a apreensão de material impresso do ex-prefeito carlos alberto de paula junior, atendendo ação movida pelo PCdoB local. A decisão considera que
 
“a distribuição massiva de material impresso, a princípio, não está entre os atos permitidos durante a chamada pré-campanha”.

Assista à edição completa:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM