GERAL

Vereadores se chamam de mentirosos durante sessão da câmara de ontem (1)



Nesta edição o destaque foi a troca de farpas entre o presidente da câmara Mário Hossokawa e o William Gentil em relação a um projeto para alteração de um centro esportivo em Iguatemi, distrito de Maringá. Ambos trocaram entre si que são mentirosos. 

Boletim desta terça mostra três novas mortes:

O boletim de acompanhamento da pandemia de COVID-19 em Maringá começa o mês de setembro exatamente como terminou agosto, muito mal e trazendo notícias tristes e gravíssimas. Três maringaenses tiveram registradas suas mortes por consequências ligadas ao coronavírus. 

São dois homens e uma mulher.  A mulher tinha 52 anos e faleceu ontem (31); era sintomática e possuía várias comorbidades.  (imunodeficiência/ imunodepressão, neoplasia e doença pulmonar). Os dois homens faleceram hoje (1). O mais jovem tinha apenas 59 anos, era sintomático e com comorbidades (doença neurológica crônica, imunodeficiência/ imunodepressão e neoplasia). Faleceu em 27/08/2020. Já o homem mais velho faleceu hoje (1), tinha 75 anos, sintomático e com comorbidade (alzheimer).

Assista á edição completa desta quarta-feira (2):

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM