GERAL

Luiza Brunet relembra abuso sexual que sofreu aos 13 anos: “Podia ter tido sequelas irreversíveis”



Luiza Brunet, de 58 anos, voltou a falar sobre alguns momentos défices de sua vida. Durante uma live com a atriz Antonia Frering no Instagram, Brunet relembrou o abuso sexual que sofreu aos 13 anos de idade.

“O abuso que sofri podia ter tido sequelas irreversíveis. Tive uma capacidade enorme de esquecer esse fato, e depois que comecei a falar sobre isso me senti mais leve. Vejo que as meninas estão se encorajando mais em denunciar”, contou.

A modelo ainda falou sobre violência doméstica que passou com o ex-marido, o empresário Lírio Albino Parisotto. “Fui me consultar com uma ginecologista que minha filha Yasmin me indicou. Fiz uma série de exames e acabei descobrindo que estava com hipotireoidismo (disfunção na tireoide, glândula que regula importantes órgãos do organismo). Isso tudo por causa do estresse da violência que eu sofri, que desencadeou uma série de fatores no meu organismo, e isso foi muito ruim. A partir daí, precisei me cuidar ainda mais e comecei a fazer reposição hormonal”, conclui a artista.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM