GERAL

Prefeitura de Maringá divulga novo decreto e não flexibiliza eventos e motoristas da TCCC poderão entrar em greve
PREFEITURA DE MARINGÁ DIVULGA NOVO DECRETO E NÃO FLEXIBILIZA EVENTOS



Nesta edição o destaque é o novo decreto anunciado pela Prefeitura de Maringá que atuoriza a abertura dos shoppings aos sábados e aumenta o horário de funcionamento do comércio de rua. Outro destaque é possibilidade de uma nova greve por parte dos motorista da TCCC.

124 casos e duas mortes por covid:

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 124 casos e dois novos óbitos por coronavírus nesta quinta-feira, 10. Agora, são 119 mortes em Maringá. Segundo o boletim, as vítimas são: Mulher, 58 anos. Sintomática e com comorbidades (hipertensão pulmonar primária, hipertensão arterial, imunodeficiência e imunodepressão). Faleceu em 02/09/2020. Homem, 77 anos. Sintomático e com comorbidades (hipertensão e diabetes). Faleceu em 09/09/2020.

Novo decreto em Maringá:

A prefeitura de Maringá publicou nesta quinta-feira, 10, um novo decreto, de número 1.331/2020, que regulamenta a abertura do comércio aos sábados. O documento mantém restrição de 30 pessoas em eventos realizados na cidade e autoriza a retomada de funcionamento das pistas de boliche – desde que respeitadas as normas sanitárias. Há também nova flexibilização para áreas comuns de condomínios residenciais da cidade.

Greve dos motorista da TCCC:

Em assembleia realizada nesta quarta-feira, 9, finalizada no período da noite, motoristas das empresas Transporte Coletivo Cidade Canção e Transporte Coletivo Cidade Verde – que operam respectivamente linhas em Maringá, Sarandi e Paiçandu – decidiram por dar início ao movimento de greve. A paralisação, segundo o Sinttromar – que representa a categoria – deve começar em 72 horas.

Assista à edição completa desta sexta-feira (11/09):






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM