TECNOLOGIA

Rambo, com a voz do Stallone, é o novo lutador de 'Mortal Kombat 11'



Já virou tradição: a cada Kombat Pack, "Mortal Kombat 11" ganha novos lutadores, sejam personagens clássicos da franquia ou algumas das mais inusitadas personalidades da cultura pop. E depois do Robocop, Spawn, Coringa e do Exterminador do Futuro, agora é a vez de ninguém menos do que John Rambo, dublado pelo próprio Sylvester Stallone, invadir o game.
"Os nossos artistas de personagem capturaram perfeitamente o visual de Rambo do primeiro filme. Eles, junto com nossas equipes de design e cinemática, se inspiraram muito naquele filme, assim como nas continuações", conta o diretor da NetherRealm Studios, Dominic Cianciolo.
Entre os veteranos de "Mortal Kombat", estarão de volta por meio do novo DLC "Kombat Pack 2" a assassina Mileena (que estreou em “Mortal Kombat II”, de 1993) e o ninja Rain (do "Ultimate Mortal Kombat 3", de 1995). A versão "Mortal Kombat 11: Ultimate", que sai no próximo dia 17 de novembro já inclui o conteúdo novo e tudo que já foi lançado para o jogo.
Além disso, quem já possui "Mortal Kombat 11" (ou comprar agora a versão "Ultimate") para PS4, terá acesso a um upgrade gratuito para PS5. "Ultimate" também conta com as duas campanhas cinemáticas – a história original do jogo e a história lançada com a expansão "Aftermath".





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |  22/10/2020 - 12h





TECNOLOGIA  |  22/10/2020 - 11h


TECNOLOGIA  |  22/10/2020 - 13h