DIVERSÃO

Blake Jenner, de 'Glee', se pronuncia sobre acusação de violência doméstica



Blake Jenner, que interpretou Ryder Lynn em "Glee", se pronunciou hoje no Instagram sobre as acusações de que teria agredido Melissa Benoist (Marley Rose na série) durante o relacionamento dos dois. Ele não cita o nome da atriz, mas faz referência ao relato que ela divulgou em novembro do ano passado.

Blake confirma que arremessou um celular contra o rosto de sua então esposa, e diz que também foi vítima de abuso na relação.

"Sem me esquivar de qualquer responsabilidade, é importante entender que houve abuso mental, emocional e físico praticado pelas duas partes do relacionamento."

Em seu relato, Melissa diz que foi alvo de beliscões, socos e tapas de um parceiro mais novo que ela, que a arrastou pelos cabelos na rua e arrombou a porta de um quarto para agredi-la. Blake não citou as outras agressões.

Melissa também não cita o nome do ator, mas os fãs acreditaram se tratar de Blake por ser o único parceiro mais novo que ela teve após a fama.

Blake Jenner participou da primeira temporada de Supergirl ao lado de Melissa Benoist.
Blake Jenner participou da primeira temporada de Supergirl ao lado de Melissa Benoist.

Assim como Melissa, Blake afirma que o relacionamento foi marcado por ciúmes e que não podia fazer cenas românticas com outras mulheres. Ele diz que foi arranhado, socado e em uma ocasião teve seu nariz quebrado. E acrescenta:

"Fui agredido fisicamente no chuveiro, o que me causou um ferimento traumático sobre o qual não quero falar agora."

Blake termina pedindo desculpas à ex-companheira e dizendo que aprendeu com seus erros após anos de terapia. Ele também pede desculpas aos fãs, "por colorir a arte a que vocês assistem com tons que não tragam alegria".




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |  22/10/2020 - 11h