EDUCAÇÃO

Editora da UEM participa de feira virtual de livros



A partir dessa segunda-feira (26), a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) estará participando da Feira Virtual de Livros da XI Semana de Ciência e Tecnologia, coordenada pela Editora da Universidade do Extremo Sul Catarinense (EdiUnesc). O evento finaliza na sexta-feira (30).

A Feira Virtual de Livros tem como objetivo comercializar obras das editoras associadas da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) que aderiram ao evento, bem como disponibilizar downloads gratuitos de e-books.

O evento compreende as áreas de Ciências da Saúde; Ciências, Engenharias e Tecnologias; Ciências Sociais Aplicadas; Humanidades, Ciências e Educação. Os livros com a temática Inteligência Artificial estarão com um destaque especial.

A SCT é um evento institucional da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Esta edição da SCT acontece de forma virtual e tem como temática “Inteligência Artificial: a Nova Fronteira da Ciência Brasileira”. O objetivo do evento é fomentar a discussão do conhecimento e das experiências relacionadas à ciência, tecnologia e inovação por meio da inteligência artificial, as suas oportunidades e os desafios.

A Eduem também está participando, até o dia 31 deste mês, da Feira de Livros Lombada 2020, promovida virtualmente pela Pontífica Universidade Católica do Paraná (PUCPR).




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |  20/11/2020 - 08h





EDUCAÇÃO  |  18/11/2020 - 13h


EDUCAÇÃO  |  09/11/2020 - 12h