DIVERSÃO

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 no Brasil é adiantada para 17 de dezembro



Após o anúncio de que Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no streaming HBO Max nos EUA, a assessoria da Warner no Brasil confirmou ao Omelete que o longa estreia nos cinemas daqui em 17 de dezembro, com sessões antecipadas a partir do dia 16.

Nos EUA, a tática de lançar nos cinemas e no streaming ao mesmo tempo foi aplicada pela Warner como uma maneira de contornar o número de estabelecimentos fechados, que chega a 50% dos cinemas do país.

Já no Brasil, os casos de coronavírus voltaram a apresentar alta em 13 estados, segundo dados do consórcio de veículos de imprensa, por isso há a dúvida de como estará a taxa de contaminação na época prevista para estreia. Falando ao Omelete, a Warner disse que segue atenta à situação da pandemia e que, por enquanto, não há previsão para a chegada do filme aos streamings por aqui.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM