REGIÃO

Criminosos explodem duas agências bancárias na região de Maringá

Criminosos explodiram duas agências bancárias de Floraí. O crime foi registrado durante a madrugada desta terça-feira, 1, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os criminosos conseguiram fugir e não há a informação de pessoas feridas. As informações são do G1 Paraná.

Ainda não há informações da polícia se algum caixa eletrônico foi danificado e se dinheiro foi levado das agências. Segundo a PM, pelo fato de haver explosivos no local, os policiais ainda não entraram nas agências. Uma equipe antibombas da polícia foi acionada.

As explosões foram registradas por volta das 3h. Segundo a PM, os ladrões danificaram uma porta do Banco Bradesco. Ao explodir o local, um dispositivo de segurança que solta fumaça foi acionado. Na sequência, os criminosos seguiram para a agência da cooperativa Sicredi, de acordo com a polícia.

Moradores relataram que ouviram barulhos de tiro. Segundo a PM, os disparos foram feitos para que as pessoas não se aproximassem. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os criminosos jogaram objetos na PR-498 entre Floraí e Presidente Castelo Branco, também no norte do estado, com o objetivo de furar pneus. O caso está sob investigação.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM