REGIÃO

Homem suspeito de atirar em gatos e matar cães é indiciado em Colorado

Um homem, de 46 anos, foi indiciado nesta segunda-feira, 30, por suspeita de atirar em cães e gatos em Colorado, cidade que fica na região Noroeste do Paraná. A Polícia Civil prendeu o suspeito após uma investigação sobre o caso. O suspeito teria atirado e provocado várias lesões graves em quatro gatos e dois cães.

Os dois cães infelizmente não resistiram aos ferimentos e morreram. Testemunhas viram o homem atirando nos animais e comunicaram a polícia. Na casa do suspeito, em Colorado, a Polícia Civil encontrou a arma, uma espingarda de pressão que teria sido utilizada nos crimes. O suspeito confessou ao delegado que comprou a arma recentemente, mas negou que tenha atirado nos animais.

"Desde a última quarta-feira, dia 25 de novembro, a gente começou a receber algumas informações da população de que os animaizinhos ali do Jardim Cairi, cidade de Colorado, estavam aparecendo com feridas que pareciam ser feridas oriundas de arma de chumbinho. Começamos a investigar e descobrimos que tinha um indivíduo ali numa das ruas desse bairro que tinha recentemente adquirido uma arma e que estava efetuando os disparos contra gatinhos, contra cachorros dos próprios vizinhos e dos animais que estavam na rua também”, disse o delegado Alysson Tinoco.

O caso continua sendo investigado na Delegacia de Colorado e a pena que o suspeito pode pegar por conta da violência contra os animais pode chegar até 10 anos de prisão. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM