REGIÃO

Suspeito de explodirem bancos em Floraí trocam tiros com policiais em Ponta Grossa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar trocou tiros com uma quadrilha de assalto à bancos. A ocorrência começou na tarde de terça-feira, 1, em Ponta Grossa. Por volta das 13h50, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um CRV/Honda, suspeito de envolvimento em duas explosões de agências bancárias  em Floraí na madrugada. O veículo transitava na BR-373. As buscas pelos suspeitos continuam na região.

No momento da tentativa de abordagem, os criminosos quebraram o vidro traseiro do veículo e, em fuga, atiraram contra os policiais. A viatura é blindada e não permitiu que os tiros atravessassem o vidro dianteiro. Os policiais não foram atingidos. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar estava deslocando em apoio e interceptou o veículo em fuga, que capotou. Houve troca de tiros, os ocupantes do veículo fugiram para o interior de um matagal.

As equipes da polícia fizeram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. O veículo utilizado na fuga foi encontrado pela PM após capotar. Dentro do carro, foram encontrados diversos explosivos. Os criminosos conseguiram fugir. A policial que se feriu está fora de perigo.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM