REGIÃO

Assaltantes roubam passageiros de ônibus que voltava do Paraguai na região de Maringá
Assaltantes conduziram o ônibus para uma estrada rural e com apoio de um caminhão roubaram todas as mercadorias dos passageiros e dinheiro

Um ônibus de turismo vindo do Paraguai com destino a Fernandópolis (SP) foi interceptado por assaltantes, na noite de sábado (5/12), na PR-317. Três pessoas encapuzadas e portanto armas conduziram o ônibus a uma estrada rural e com apoio de um caminhão roubaram todas as mercadorias dos passageiros e dinheiro. O assalto ocorreu em Nossa Senhora das Graças, distante 71 km de Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando o ônibus de turismo chegou no km 25 da PR-317, entre os municípios de Nossa Senhora das Graças e Santo Inácio, um veículo Volkswagen Jetta ultrapassou o ônibus e atirou contra o veículo, obrigando o motorista a parar no acostamento.

Após conduzirem o veículo para a estrada rural e roubarem as mercadorias, os assaltantes fugiram do local. A PRE informou que 27 pessoas estavam no ônibus.

O motorista e os passageiros registraram boletim de ocorrência no posto policial de Colorado. Ainda no sábado, os policiais realizaram patrulhamento na região, mas ninguém foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM